5 Charminho nas Unhas: Tenshi

  Ola purpurinadas (os), tudo bem?
A algum tempo tenho um novo sonho de consumo, que é uma das novas sensações do momento no mundo esmaltílico...O TENSHI!
Para quem ainda não ouviu falar, é um adesivo para unhas de diversas estampas, são fáceis de aplicação e para quem sofre de alergia de alguns reagentes químicos que possuem nos esmaltes convencionais os tenshi's é uma boa pedida!


Imagens retiradas do site www.unhastenshi.com.br/

  A aplicação na unha dura em média de 5 a 7 dias, mas se usar a base finalizadora que é vendida separada também no site, a aplicação pode durar por até 15 dias.

Imagens retiradas do site www.unhastenshi.com.br/

  No site unhastenshi vocês podem saber mais sobre esta novidade, eles vendem a marca Super Pérola Eliana, cada caixa vêm com 24 unidades e custa o valor de R$ 13,99.

Imagens retiradas do site www.unhastenshi.com.br/


Espero que tenham gostado!

5 comentários:

Tainá disse... [Respondendo Recadinhos!]

Nossa, amei a novidade!
Concerteza vou aderir, é bom pra um evento de ultima hora!

Manuela Avelar disse... [Respondendo Recadinhos!]

Tbm estou lok por estas uhnas, vc sab me informar o frete?? ja testou?? bjinhos

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Estou louca pra testar!!

bjus

Pri

http://makeebeauty.blogspot.com/

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

Ainda não testei não Lívia mas estou louquinha para testar, só não comprei pelo site pq o frete fica no mesmo valor do produto aqui para o meu Estado...:b

*Flor de Liss* disse... [Respondendo Recadinhos!]

Já testei e não deu muito certo. Não sei coloquei errado, mas ficou com aparencia de adesivo, não de esmalte. E nos cantinhos, por mais que tenha 'cortado' com lixa, como recomendado, o adesivo ficou meio 'dobradinho'. Uma pena porque a arte dos adesivos são muito lindas.

Talvez eu tente de novo...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...