1 MÃE amor maior!!!

  Ola purpurinadas (os), hoje não poderia deixar de vir aqui prestigiar
todas as mamães, e dizer que o mundo só é melhor e mais belo pelo amor que vc's nos dedicam...
  Sou uma pessoa muito abençoada por ter ao meu lado uma mulher guerreira, amiga, fiel, confidente, parceira...
  Costumo chamá-la de Dona Gatona, pois ela é sem dúvida a mulher mais linda que conheço (por dentro e por fora), ela é incrível e é a Minha Mãe! hehehehe....(Quanta rasgação de ceda não é mesmo? mas ela mereceee!!!)

Esta foi a maneira que presentiei a minha mãezinha,
deixando o café da manhã dela mais gostoso e alegre!!!




"Só uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: uma mãe." (E. Schefer)


PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES E FUTURAS MAMÃES!!!




1 comentários:

Simara Pink disse... [Respondendo Recadinhos!]

Que cantinho mais fofo, amei viu , esta de muito bom gosto ,vou seguir seu blog , e faz uma visitinha no meu blog também e , esta rolando um sorteio lá participa vc é muito bem vinda.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...