4 Resenha: Kit de 13 pincéis Is'Mine (Réplica Sigma)

  Oi purpurinadas, tudo bem?
  Já tem um tempinho que postei este vídeo no meu canal do YT, este vídeo faço a comparação do kit Make Me Blush da Sigma com a réplica lançada pela marca Is'Mine (Chinesa), o meu kit réplica é rosa, e quem tiver interesse em adquirir uma réplica pode comprar na nossa loja virtual Julê Makeup & Afins! Temos a pronta entrega na cor Roxa, ok?! 
  Agora chega de blá blá blá e venham conferir o vídeo....rsrs




  Mais Detalhes em fotos para vocês compararem...












 E por fim este é o pincel extra que vem no kit réplica...




4 comentários:

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

achei bem dignos, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Anita São lindos né?! bjs Anita... :d

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

Amei! Estou á procura deste pincéis! <33 Apaixonada#

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Vanessa Carla Eu tinha um kit deste para vender ha um tempo atrás...bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...