0 Tá na Moda: Santa Lolla, Dress to e Mixed: as parcerias da C&A em Novembro & MINHA DESPEDIDA!

Bom Dia Glamourosas, tudo bem?!
Hoje trago uma triste notícia, este é meu último post aqui no "Pink Purpurina Makeup", foram 3 meses de muito amor e carinho, passei a amar esse cantinho como se meu fosse, contudo não estou conseguindo conciliar meu tempo, para quem não sabe, eu sou advogada, tenho meu escritório, tenho meu blog, tenho minha agenda de clientes de maquiagem, acabei de fechar com um programa de TV local da minha cidade, e também tem meu marido né, ele também precisa de muita dedicação, hehe.. e por isso decidi parar, pois se continuasse não teria o mesmo comprometimento que tive até agora.
Mas quero deixar aqui o meu imenso carinho e  meu muito obrigada a dona do Blog.. Jú, minha querida amiga, que eu aprendi a admirar e adorar.. muito obrigada pela confiança..
Mas como eu disse para a Ju, quando as coisas acalmarem, eu quero muito voltar a postar aqui para vocês, purpurinadas lindas.. bom chega de blá blá blá e vamos ao post de hoje!!


Hoje venho trazer para você, que adora comprar em lojas de departamento uma super novidade!

A C&A investiu com força nas parcerias com outras grifes nesse final de ano para lançar coleções especiais a preços dignos da loja de departamento. 
Em novembro, 3 nomes de peso lançam muitos itens, de diversos valores, que já estão mexendo com a minha curiosidade, pq realmente eu não vejo a hora de lançar logo para que eu possa conferir e comprar produtos lindos por um precinho mui amigo #Adueroooo, haha

Conheça um pouco das coleções da Santa Lolla, Dress to e Mixed para C&A!

O primeiro lançamento é da Santa Lolla, que é uma das marcas de sapatos que mais tenho gostado ultimamente pelos detalhes elaborados e glamourosos. Sapatos, cintos e bolsas totalizam os mais de 70 itens. 
O que mais espero são: muitos spikes e inspired, animal print, tons pastéis, e as sapatilhas.

Logo em seguida é a vez da Dress to, marca carioca que tem um estilo bem feminino e "cute". Muitos vestidos, shorts e tops leves, com babados e rendas são o destaque na coleção que terá também sapatos, bolsas e acessórios.
 A coleção que eu mais estou louca para ver é a da Mixed, marca paulistana que tem um estilo contemporâneo e sofisticado. Quase 80 itens recheiam a coleção que terá vestidos (longos e curtos), conjuntinhos, calças, jaquetas e minissaias, além de bijoux, bolsas e sapatos. Destaque para as estampas e a gama de cores, que vai do preto aos tons bem de verão, como coral, azul e verde. Fiquei louca com o preview principalmente nos vestidos curtos. 



Mas das 3 coleções, essa é a que estará disponível em menos lojas: 71 no Brasil todo. Portanto tem que correr mesmo!!
 Então é isso  meninas, deixo aqui o meu beijo carinhoso a todas vocês, e um até breve!! ;)

Fotos: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...