0 GlossyBox Setembro 2012

  Oi Amores, tudo bem?
  Conforme combinado quero atualizá-las sobre a caixinha da GlossyBox que recebi no mês de Setembro, e ela veio em uma versão essencial com uma necessarie ao invés da Caixinha personalizada e vários produtos de uso mais íntimo que achei bem bacana! Agora vamos conferir o que veio...

Lenço Umedecidos Femininos - ÍNTIMUS
O que diz o fabricante: Os lenços umedecidos Intimus PH Balanceado são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Experimente!



Hidratante Corporal Love Apple - PLANET COSMETICS
O que diz o fabricante: Energia, pureza e sensualidade, essencial para acrescentar brilho à vida. Combina Notas Cítricas de Limão, Bergamota e Laranja com Floral de Jasmim, Rosa e Gardênia.




Garnier Bi-O Invisible Sem Perfume Roll-On - GARNIER BI-O
O que diz o fabricante: Garnier Bi-O traz para o mercado brasileiro o 1º* antitranspirante com 48H** de eficácia antiodor e antiumidade, sem perfume e que evita as manchas***
* 1º antitranspirante de Garnier 
** Eficácia antiodor, teste sensorial
*** Fórmula inovadora que evita manchas brancas na roupa



Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado - DOVE
O que diz o fabricante: Sua exclusiva fórmula de dupla ação une o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital Keratin TM, penetra profundamente nos cabelos para repará-los de dentro para fora.




Mimo Adicional: - Absorvente Novo Sym 360º - Abas Transparente - SYM
O que diz o fabricante: O absorvente novo Sym 360º Abas transparentes é essencial para garantir às mulheres proteção, segurança, conforto e discrição como nenhum outro absorvente. 





E aí meninas o que acharam da Glossybox do mês de Setembro?
Alguém aí assina? Recebeu algo diferente?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...