0 Estou participando do Concurso Rosa Choke "Inverno Puro Glamour" Canal:vanessadiasalmeida

 Ola purpurinadas(os), tudo bem???
 A alguns dias andava ensaiando uma maquiagem para participar de um concurso "Divo" no canal da vanessadiasalmeida no Youtube Aqui em parceria com a lojinha Rosa Choke Aqui, esta é a minha segunda vez que participo destes concursos Youtubísticos... (inventei agora esta palavra)hahahaha.
 A minha primeira participação foi em um concurso de maquiagem para o Blog Flor de Menina e foi o estopim para eu começar neste mundo cheinho de glamourrrr...hehehehe
Infelizmente não fui uma das felizardas do concurso flor de menina, mas nem por isso desisti, por isso, continuo tentando...
 Então mas voltando ao concurso aconteceu uma coisa bem interessante e vim aqui contar para vocês: Como eu particularmente AmooOo maquiagem Roxa resolvi me jogar nos tons e fiz uma makeup para o concurso que é esta aqui...



  Porém quando eu ja estava me "desmontando" após a sessão de fotos...kkk, minha mãe me chamou para entregar a minha revista da Claudia que o carteiro tinha acabado de "jogar" no nosso quintal, então dei uma leve folheada na revista foi então que eu vi um reportagem sobre batons de brilho molhado no inverno, as três opções que tinha na revista eram todos com batom de cores bem vibrantes, então fui para o meu quarto e resolvi naquela hora fazer novamente um outro look para participar do concurso....

Imagens retiradas do Site: Claudia
 Estas cores são: Ameixa pura, Vermelho Glamour e pink sensation.
Então baseada na cor "vermelho Glamour", resolvi fazer uma makeup com o olho bem marcado, com sombra preta e gliter preto, e uma boca bem marcada tbm, afinal este inverno se permite thuudo não é mesmo gente??? hahaha...
 O vermelho que usei na boca é um tom de bordô lindo do avon, da coleção Ultra Color Rick é a cor: Cereja Intenso, e aplique gloss incolor por cima para dar este efeito molhado.
 O Resultado ficou este:



E este é o vídeo da minha inscrição no concurso:




Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...