3 Ultimas compras no PY + Aquisições

   Ola purpurinadas tudo bem?
  Compras, compras e mais compras...hahahahaha
  Quem não gosta de fazer umas comprinhas que atire a primeira pedra, eu adoro fazer compras e adquirir coisas novas que vão me auxiliar no dia-a-dia... Esta semana fui a Pedro Juan Caballero/PY junto com meu irmão e meu pai fazer umas compras para a nossa empresa, e aproveitei para comprar umas coisas que eu ja estava de olho a algum tempo...



  Fiz um vídeo mostrando as minhas ultimas compras e aquisições de maquiagem e afins nestes ultimos dias, quer conferir? Então assista o vídeo abaixo...



  Os produtos citados no vídeo são:

Tônico Adstringente Equilibrante - Nívea
Esmalte 791 Midnight Affair - Revlon
Batom Kiss me coral - Revlon 
Batom Pink Velvet - Revlon 
Pinceis de esponjinha - Stella USA
Gloss 400 Soft Coral - L'oreal
Scarf/lenço verde, lilás e roxo
Adesivos para unha 3D - Gasine's 
Rímel The Colossal Express Warterproof - Maybelline
Pincel "GORDUXO" para aplicação de pó - Tango
Cílios postiços 02 - Ardell
Base Studio Fix Fluid NW20 - MAC
Pó Studio Fix Fluid NW30 - MAC
Blot Powder Pressed Light - MAC
Batom Ruby Woo - MAC
Lápis de olho 926 Electric Blue - NYX
Lápis de olho 927 Acid Green - NYX
Batom Intense Matte 231 - OBoticário 
Delineador Verde - Jequiti 
Bumpitz - Presente da Alê

Espero que tenham gostado!

3 comentários:

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Eu exclui o verbo comprar do meu vocabulário. Estava indo a falência. Rs...
Aproveite bem suas novas aquisições.
Bjoos!

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@becomingadiva

hahahaha...
Obrigada flor!

Carol França disse... [Respondendo Recadinhos!]

Ola, gostaria de saber qual o valor dos produtos da MAC que você comprou!!

Beijos, Mademoiselle Carol

http://mademoisellecarol.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...