2 Resenha: Shimer Lotion Victoria's Secret - SECRET CHARM

  Ola purpurinadas tudo bem?
  Em minha ultima visitinha ao PY me deparei com esta loção incrível e com cheirinho delicioso da Victoria's secret, lógico que não deixei passar batido e agarrei uma para mim...
Esta loção contém 150ml e possui reflexos dourados que deixa a pele com um aspecto luminoso e com um brilho lindo. Possui extrato de aloe vera, semente de uva e antioxidantes C e E, a essência é de Madresilvia, Maçã de gala e Jasmim de Madagascar. 
  
  Comprei em uma promoção do Shopping China e paguei $13 (R$ 26,00)#Adoro, já que o dólar esta na casa de 2x1.
  Sempre usei a loção de morango com champagne da marca e agora depois de tempos resolvi variar no "cardápio" e confesso que fiz uma boa mudança pois, recebi muitos elogios usando esta nova fragrância... 

2 comentários:

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Lindo!!! Precisamos de purpurina nas nossas vidas!!!
Adorei seu blog e já estou seguindo!
Queria te convidar a conhecer o meu, e se gostar, seguir tb.
Tá rolando um sorteiaço lá, de um Carolina Herrera 212 de 100 ml.
Pra participar é só seguir e preencher um breve formulário.
Eu iria adorar sua visita!
Bjs
Angie
www.loirapastel.com

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@ANGIEE!!Uma purpurina é sempre bem vinda né? rsrsrsrsrs...
Vou conferir o sorteio sim!
Bjus e obrigada pelo convite...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...