2 Na leitora: Makeup "coringa" para formaturas

  Ola purpurinadas lindas tudo bem???
  Sei que estou em falta com vocês, mas quero em breve voltar a ativa e atualizar cada vez mais o nosso cantinho de encontros...
  A algum tempo atrás uma leitora amiga entrou em contato comigo pelo Facebook e pediu uma opinião de maquiagem para um casamento, e logo de cara já indiquei a ela a maquiagem "coringa" para formaturas que postei aqui no blog, ela adorou o look e reproduziu para o evento, logo tratou de me enviar algumas fotos para que eu pudesse partilhar com vocês.
  




  Obrigada pelo carinho Ana.



2 comentários:

Milena Bessa (Blog) disse... [Respondendo Recadinhos!]

A gente fica tão feliz quando as leitoras correspondem né?Rsrsrsrsrrs!
Achei seu blog,amei suas maquiagens,essa para formatura e aqquela azul com rosa,lindissímasssssssssssss
Vou até colocar o link no meu para eu lhe acompanhar.
Beijosss
lindamakemb.blogspot.com

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Milena Bessa,LindaMake! Realmente é muito prazeroso saber que tem alguém que corresponde a todo este trabalho que fazemos com tanto amor...
Que bom que gostou do meu blog flor!
Vou lá conhecer o seu tbm...
Bjus =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...