4 Ninhos de macarrão recheados

  Olá purpurinadas lindas tudo bem? 
  Já tem um tempinho que postei uma receita delícia aqui no blog, e desde janeiro entrei numa onda mais light por questão de saúde e bem estar, agora vivo cobiçando uns pratos mais magrinhos e saudáveis. A minha nutricionista é mara e me deu várias dicas de pratos bem apetitosos e diferentes, se vocês gostarem deste tipo de postagem quero muito que comentem para que eu possa trazer mais novidades para vocês...


  A receita é bem fácil de fazer, uma dica boa para ficar ainda mais light o seu prato, é trocar a mussarela por queijo minas frescal.




Ingredientes:

1 pacote de macarrão em formato de ninhos
1 sachê de molho vermelho pronto
Creme de ricota ou Catupiry light
fatias de presunto ou peito de peru
Queijo minhas frescal, mussarela fatiada ou parmesão

Modo de fazer:

  Em um refratário despeje metade do molho vermelho, acomode os rolinhos de macarrão cru deixando espaço entre eles, em cada um coloque uma colher de sobremesa de creme de ricota ou catupiy light (no meu caso usei o creme de ricota). Faça rolinhos com a fatia de presunto ou peito de peru (usei presunto) e corte de modo que fiquem com cerca de 2 dedos de altura, coloque dois rolinhos no centro de cada ninho. Junte o restante do molho de modo que cubra mais da metade dos rolinhos, se o seu refratário for grande dobre a receita do molho. Cubra com papel alumínio e leve para assar por 35min. Abra o papel alumínio e regue os ninhos com o molho do fundo do refratário, salpique mussarela fatiada, parmesão ou queijo minhas frescal (usei mussarela) e leve ao forno por mais 10min. sem o papel alumínio. Prontinho!

4 comentários:

Daniele disse... [Respondendo Recadinhos!]

aaaaaaaiiiiiiiiiiii q delicia vo faazer hj mesmo !!

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@DanieleFaz mesmo Dani, você vai amar!!!

Dri disse... [Respondendo Recadinhos!]

parece ser uma delicia!!!

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Dri É uma delícia sim Dri, experimenta fazer, vc vai adorar! bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...