1 Resenha: Blush Coral cremoso - AR

   Oi meninas tudo bem? 
  A resenha de hoje é sobre um blush cremoso na cor Coral da Abelha Rainha, é o primeiro blush cremoso que compro e comprei realmente para testar pois não gosto muito de blush líquido ou cremoso, como tenho a pele oleosa a impressão que tenho é que fica ainda mais "grudenta". 
  Mas este blush em especial é bem firme e não faz aquela "lambreca" que muito cosméticos em pasta faz e não percebi nenhuma alteração da minha pele (em questão de oleosidade) depois que comecei a usá-lo. Este blush é ideal para usar no dia-a-dia pois dá um efeito bem natural na pele e fica ótimo usado apenas com a base, aplico ele sob a pele dando batidinhas de leve para depositar o produto (não gosto de usá-lo associado ao pó, como ele tem que ser aplicado com os dedos a impressão que tenho é que tira o pó).  



  Quando comprei no catálogo paguei R$ 5,99, e demorou 1 mês para chegar, você também encontra nos tons canela e rosa suave, a embalagem vem com aproximadamente 3gr. Quem tiver interesse em comprar e não encontrar uma revendedora pode comprar também pelo site aqui
  Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Beijokas!

1 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Da abelha rainha só tenho um batom q ganhei..rsr, nuca tive curiosidade em testar os produtos da marca, mais ultimamente vejo tanta gente falando tão bm da marca, to ficando curiosa para experimentar tbm..rsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...