4 Make Temática Entre as Blogueiras da Semana: PinUp

Olá meninas tudo bem?
Toda quinta é dia de Make Temática lá no blog Minhas Escolhas da minha colega Susy. Quem me acompanha sabe que resolvi aderir ao desafio de toda semana participar da brincadeira como contei aqui. Esta semana esta rolando uma nova enquete, convido todas as purpurinadas aqui do blog a conhecer o cantinho da Susy e votar em um dos temas. O tema mais votado foi o de PinUP como vocês podem ver abaixo:



Esta foi a minha criação...
Como vocês sabem adoro desafios, até investi na caracterização para dar uma potencializada na make..hehe


  No Instagram como sempre não resisti e postei a makeup assim que terminei..rsrs




Espero que tenham gostado!


4 comentários:

Milena Dorr disse... [Respondendo Recadinhos!]

Hhaha Lindo fico um arrozo a sua make parabens adoro seu trabalho bjao Mih

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Eu amei a make, e toda a caracterização..arrasou amiga!!!

Daniele disse... [Respondendo Recadinhos!]

haaaaa se fiko muito engraçadinha com esse cabelinho curto rsrsr! amei a make , como sempre a juh arraza

Milena Dorr disse... [Respondendo Recadinhos!]

Te selinho Para especial para o seu blog la no meu florzinha vai la ver

http://mielimakeup.blogspot.com.br/2012/08/criamos-um-selinho.html

bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...