2 Charminhos nas unhas: Twiggy + Sonho

  Oiee purpurinadas tudo bem???
Passei de relance em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade e não resisti...rsrsrsrs!
Me apaixonei pelo esmalte Twiggy da coleção pop 4 you da Risque, ele é um coral lindíssimo porém na empolgação nem percebi que ele tinha o efeito fosco, bom não tenho nada contra os esmaltes foscos, aliás tenho vários esmaltes e até base matte para dar este efeito. Comprei também um esmalte glitter da nova linha da marca Ludurana o nome da base é Sonho, ela tem efeito holográfico e a secagem é rápida, "gamei" tanto no efeito holográfico que até comprei mais um para sorteiar aqui no blog.
Achei a combinação perfeita e vim mostrar para vocês...







E aí o que acharam?


2 comentários:

Juliana Bispo disse... [Respondendo Recadinhos!]

hoje quase comprei esse esmalte (o Twiggy)...fiquei namorando ele por um tempinho, mas preferi comprar o Na Mira 3D da coleção SPFW (e AMEI). Ainda bem viu?! Pq, como vc, eu nem percebi que o Twiggy é fosco :S

Estou sorteando a coleção Tropicaliente no meu blog.

http://blogpinkchic.blogspot.com/2011/03/promocao-colecao-tropicaliente-impala.html

beijinhos

Nayara disse... [Respondendo Recadinhos!]

"Quero ficar mais purpurinada :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...