1 Minha participação no concurso Pink Gloss!

 Ola purpurinadas, tudo bem?
 Hoje venho aqui mostrar a vocês o meu vídeo de participação no concurso em comemoração aos 2 anos da loja Pink Gloss, gente é muito legal esses concursos, eu adoooro e acho muito empolgante!
 É sempre uma alegria e uma feeesta para mim participar, pois nos estimula a brincar um pouquinho de ser Diva, se produzir e criar makes!
 Espero que gostem, e não reparem a cara de cansaço da pessoa após um dia exaustivo de trabalho...rsrs








 


Espero que tenham gostado!

1 comentários:

Liu Rodrigues disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adorei a make e veio em ótima hora preciso de uma make nesses tom e não estava inpirada.... Já estou esguindo seu blog..
Passa no meu blog e se gostar segue..
Bjinn
http://liumakeup.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...