4 Charminho nas Unhas: CRAQUELADOS

  Ola purpurinadas lindas, tudo bem?
  Hoje quero compartilhar com vc's um novo estilo nas minhas unhas... 
  São os CRAQUELADOS... Nossa como estou amando este efeito e infelizmente não chegou aqui na minha cidade estas maravilhas... =[
  Os únicos craquelados que tenho são os 2 esmaltes que comprei na cidade de Foz do Iguaçú...




Fiz em 2 opções: 1º foto mais chamativo com craquelado preto e esmalte roxo.
                           2º foto mais discreto com tons sobre tons.





E vocês ja aderiram a moda?

Espero que tenham gostado!

4 comentários:

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Esse craquelado da nati parece que craquela bem mais que o da Big Universo, o meu num craquelou nem a metade que craquelou esse da nati :e

Bjus Pri

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

Gostei mais da primeira opção!
Nada discreta! hahaha
Se puder depois dê uma passadinha no meu blog, e se gostar siga!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

LiLizinh@ disse... [Respondendo Recadinhos!]

Oi lindona!
Adorei sua visitinha em meu blog e estou aqui para retribuir e já estou seguindo tbm.
bjs

Bruna disse... [Respondendo Recadinhos!]

ainda n estou nessa moda mas, confesso q amei o craquelado cm roxoo!
adorei seu blog floor
ja to seguindo=)))
super beijo

www.suanecessarie.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...