1 Nótícias sobre minha viagem a Foz do Iguaçú + Vídeos...

Olá purpurinadas lindas, tudo bem?
Sei que estou em dívida com vocês, pois minhas férias em Foz do Iguaçu foi de apenas 10 dias e não 20..kkk
Mas é que aconteceu muitas coisas nestes outros 10 dias... Assim que cheguei de Foz, fiz o vídeo rapidinho com a minha câmera pois meus pais só estavam esperando eu chegar de viagem para usar a câmera e também para me passar as coordenadas e eu assumir os compromissos da nossa empresa, assim eles também viajaram para Aparecida do Norte/SP, na correria acabei esquecendo de salvar os vídeos no computador e eles viajaram com a máquina e conseqüentemente com os vídeos dentro dela..kkkk, neste meio tempo acabei pegando uma virose e passei os feriados de molho com a garganta híper, mega inflamada e ainda estou em recuperação...  
por isso o blog ficou desatualizado! =[
Só agora pude salvar e editar os vídeos e vim aqui para compartilhar com vocês...









Obs.: Tive que dividir o vídeo em 2 etapas por o Youtube não estava aceitando o vídeo por causa do tamanho... =X




Espero que tenham gostado!

1 comentários:

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

COM VC APRENDI A SER PURPURINADA.....KKKKKKK! NOSSAS COMPRINHAS NO PARAGUAY TUDO DE BOM NÉ JU...VOLTA LOGO PRA GENTE REPETIR MAIS UMA VEZ....KKKKKKK!!!! BEIJOS LINDA!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...