0 Visitinha Vapt Vupt ao PY

  Ola purpurinadas (os), tudo bem?
  Ontem aproveitei o convite do meu irmão e fiz uma visiteeenha Vapt Vupt em Pedro Juan Caballero/PY, meu cel que eu tinha a mais de 2 anos viciou a bateria e eu fui com a intenção de achar uma bateria para ele, mas acabou que não encontrei e então a ùnica alternativa foi comprar um novo...hehehehe
  Ja que tive que comprar um novo, comprei logo um cheio de aplicativos, com entrada para 2 chips (como era o antigo), Wifi, tv, 12.1 megapixes...blá blá blá, henfim tudo que eu tinha de direito...kkkkk
  Mas chegando em casa fui colocar os 2 chips que tenho (Vivo e Claro) não é que o danado não reconheceu o da Claro? Fiz vários testes com outros chips da claro mas nada... Arghhhh que raiva!
  Quando colocava 2 chips da vivo funcionava perfeitamente!
  Resultado hoje tive que deixar em uma assistência técnica e o problema foi detectado como uma atualização no aparelho. O rapaz me garantiu que ele vai reconhecer agora todas as operadoras inclusive a CLARO! e terei mais um custo...(*ninguém merece!)
  Mas voltando ao assunto da visita ao PY não tem como não comprar nada de makeup né? kkk...
  Meu irmão tava com bastante pressa para vir embora (*se dependesse de mim ficaria o dia todo por lá...kkk), então minhas bugingangas (*como diz meu irmão) comprei em 2 lojinhas apenas: Mundo do PC e Perfumeria Mile.





        O meu achado desta vez foi esta paleta de 24 cores de blushers da Miss Rôse, o que é isso geeeente... tô enlouquecida com ela, tem um pigmentação óteeema, não esfarela e estava em um preço ótemo paguei
R$ 33,00 nela (*PERFEITA)!






Espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...