2 Paletas Sigma EU QUERO!

 Ola purpurinadas (os), muito frio por aí?
Confesso que de uns dias para cá ando até com preguiça de teclar de tantoo frio...kkk
Mas hoje criei coragem e vim aqui para compartilhar com vocês um super lançamento #Baphonico da Sigma!
Além dos pincéis maravilhosos que todo mundo ja conhece, semana passada a Sigma lançou 3 paletas leeendas: A Bare, Dare e a Flare! Estou aqui ja na cobiça...hehehehehe


  A paleta Bare tem o acabamento opaco e acetinado e as cores são perfeitas para looks neutros para usar no dia-a-dia e cores marcantes para ousar na night, vem com duplo pincel E30 e E25.

  A paleta Dare também com acabamento opaco e acetinado possui cores quentes e frias é ideal para ousar nos looks tanto no dia quanto para noite. Possui pincel duplo E20 e E45.


  A paleta Flare possui acabamento opaco e acetino, contém cobinações de tons verde e roxo e é ideal para aquelas maquiagens mais trabalhadas e sofiscadas. Possui pincel duplo E55 e E40.



  Os preços das paletas estão super em conta  $35 comparados as paletas Naked. Você encontra estas paletas no site da Sigma AQUI e comprando acima de $30 dólares ja ganha um brinde. Lembrando que a empresa entrega aqui no Brasil! Está esperando o que ameeega? Se jogaaaaa....


Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Carol disse... [Respondendo Recadinhos!]

se, eu tivesse um cartão internacional ): esta mt barato, e LINDAS *-*

Susy Suh♥ disse... [Respondendo Recadinhos!]

Muito Show o seu blog,
Estou seguindo se puder seguir o meu tbm eu ficaria muito feliz...
http://sumorenaflor.blogspot.com/
Bjs e Sucesso!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...