2 Tutorial em foto: Color Blocking

  Ola purpurinadas tudo bem?
  Mais um tutorial em fotos para vocês e desta vez em clima de color blocking, para quem não sabe o que significa eu explico: Color blocking é uma tendência que vem conquistando várias pessoas no Brasil e no mundo, consiste em fazer uso de várias cores/tons vibrantes em uma mesma produção. por exemplo: usar calça verde, blusa azul e bolsa amarela. Parece estranho eu sei, mas é o "hit" do momento..rsrsrs
  Se você não quiser ousar na roupa ouse então na maquiagem...
  Trouxe uma opção de makeup nesta versão "colorida descombinada" hahaha e espero que gostem...


  Os produtos usados:


  
  1- Aplico lápis jumbo branco em toda pálpebra móvel e um pouco acima também, 2- Aplico sombra amarela em toda pálpebra móvel, 3- Faço um contorno com lápis jumbo rosa na linha do côncavo e 4-esfumo com pincel  de esfumar.



  5- Com o mesmo pincel de esfumar aplico sombra rosa no côncavo, 6- aplico lápis jumbo roxo abaixo da linha d'agua e faço um traço emendando com as 2 cores ja aplicadas, 7- com um pincel chanfrado aplico sombra roxa no final da pálpebra móvel , 8- com o lápis jumbo roxo faço um delineado grosso.



  9- Aplico sombra branca rente a sobrancelha e esfumo, 10- aplico máscara de cílios e 11- passo lápis de olho preto na linha d'agua. 


  Para completar o look e deixar os olhos em mais evidência, optei por usar um batom mais "apagadinho" nos lábios, então passei a cor Nude Atitude da Revlon.

2 comentários:

Ingrid de freitas Torres disse... [Respondendo Recadinhos!]

Os lapis coloridos são de que marca?
beeijos ;*

http://fashionisting.blogspot.com/

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Fashionisting

Oi flor são da marca "A maça"...
Bjs =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...