6 Resenha: Batom JanaSabrina

  Ola purpurinadas, tudo bem?
  Hoje vim aqui para fazer um post super especial homenageando uma grande "Diva" da blogsfera, o nome dela é Janaína Sabrynna do blog Rosa Chiclete! Não sei se vocês sabem mas foi assistindo aos tutoriais de maquiagens da Jana que me apaixonei realmente por maquiagem e entrei de corpo e alma neste mundo tão purpurinado e colorido da maquiagem. A Jana não tem formação de maquiadora profissional, mas tem o dom ou melhor tem o "borogodó" para a coisa e "espanca" muitas maquiadoras formadas que se dizem profissionais..hehehe
  A Tracta lançou uma coleção limitadíssima de batons com tema Blogs e convidou 13 blogs para cada um lançar a sua cor de batom. Os batons estão a venda apenas pela internet no site da FARMAERVAS.
  Os batons da linha Blog da Tracta têm extrato de camomila e ingredientes como manteiga de manga, manteiga de karité e cereais, agregados que hidratam os lábios e fortalecem sua proteção. Além disso, todos os batons da coleção são enriquecidos com Vitamina E. 


  Cada blogueira terá 2.000 exemplares disponível para venda, o valor de cada batom é de R$15,00. Então corre e garanta  o seu.
  Fiz a compra no dia 26 de outubro e escolhi o envio PAC que custou R$11,20 como achei o frete meio "Salgado" para o preço de 1 batom, resolvi comprar outro batom que já estava de olho mas este é surpresa e falo para vocês em um outro post..rsrs, os batons chegaram hoje com exatos 12 dias que fiz o pedido (e olha que este mês teve até feriado).
  Esta foi uma forma que encontrei de retribuir a esta mulher linda que sou eternamente grata, e falo pra vocês que se o batom fosse Azul (graças a Deus não é né? rsrsrsrs), compraria do mesmo jeito (Tiete)...rsrsrsrsrs


  E aí o que acharam? Já compraram algum batom desta coleção blog da Tracta?

6 comentários:

Isis Lima disse... [Respondendo Recadinhos!]

ainda não comprei mas to pretendendo e gostei muito desse batom, to vendo muitas fotos de meminhas loira, morena e fica lindo em todas !!!

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Isis Lima Realmente ele fica bem em todo mundo...Bjus =*

Nadiie disse... [Respondendo Recadinhos!]

è lindo mesmo esse batom da Janna...é o mais lindo

também sou fã dela

beijos

Janaina Sabrina disse... [Respondendo Recadinhos!]

Meo Déos do ceu que lindaaaaaaa emocionei.
Obrigada pelo carinho, nossa estou emocionada.
Beijos

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@NadiieCom certeza Nadie o da Jana é um dos mais lindos...
Mas comprei um outro super híper ultra mega power lindo tbm...
Jajá tem post para vc´s saberem qual que é..rsrsrsrs
Bjus =*

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Janaina Sabrina Eu é que estou aqui "abestaiada" em ver o seu comentário..õ// Mto obrigado pelo carinho e pela atenção!
Bjus...=*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...