2 Resenha: Batom Pausaparafeminices

  Ola purpurinadas, tudo bem?
  Enfim venho mostrar a vocês o meu outro Xodózinho que chegou esta semana... o meu batom Pausaparafeminices da linda e talentosíssima blogueira Bruna Tavares\õ/
  Esta semana mostrei aqui no blog para vocês o meu batom JanaSabrina, os dois batons foram os que eu escolhi para comprar deste lançamento que a tracta realizou juntamente com as blogueiras.
  O batom pausaparafeminices tem um tom Rosado puxado para o coral e tem acabamento cremoso, para quem quiser comprar algum dos 13 batons, eles só estão disponíveis pela internet no site da FARMAERVAS e como falado no post anterior custa R$ 15,00 cada batom mais o frete.



  Como a própria Bruna disse no blog: "O Pausa para Feminices foi inspirado no batom Chris & Tell da Lancôme, batom usado por Kate Bosworth e que não existe mais."




  E aqui estão as meus "lindões" juntimos que agora vão andar felizes para sempre, pra cima e pra baixo na necessarie da mamãe...hehehehehehe
  


   E aí alguém já comprou um dos batons da linha Blogs da tracta?

2 comentários:

brunatavares disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adorei sua linda! Suas fotos ficaram incríveis, super obrigada!

Beijosss

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@brunatavares Obrigada pela atenção e pelo carinho Bruna...
Estou amando meu batonzinho...hehehe :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...