2 Motivo da minha ausência

  Olá purpurinadas, tudo bem? 
  Como vocês já fazem parte da minha vida, nada mais justo eu informar o porque da minha ausência aqui com vocês... Há quase uns 2 anos sofria muito com dores "cólicas" para ser mais precisa no abdômen, sempre que fazia uma consulta, o médico diagnosticava meu problema como gastrite, cheguei até a fazer endoscopia e tratamento mas mesmo assim as dores continuaram, em setembro do ano passado tive uma crise muito forte e fui parar no pronto socorro, o médico que me atendeu no plantão vendo os sintomas pediu que eu fizesse um ultrassom de abdômen e lá foi detectado os cálculos (ou pedras como é popularmente conhecidas) , comecei a saga para a cirurgia e através de indicações procurei um bom médico para me tratar, como as principais causas das minhas crises eram por causa da minha mal alimentação, procurei em janeiro uma nutricionista e consegui 2 benefícios além de melhorar a minha saúde em primeiro lugar, também fiquei esteticamente melhor, até o momento perdi 11kg, e o meu condicionamento físico é outro inclusive agora no pós operatório.
  Marquei a minha cirurgia para o final de abril por conta da carência do meu plano de saúde e também por causa do casamento da minha amiga que aconteceu neste ultimo sábado, como fui madrinha e também maquiei a noiva queria muito estar  "inteira" para aproveitar bastante a festa (inclusive fizemos um making off da makeup e logo posto aqui para vocês). Então na segunda dia 23/04 me internei e foi feito a cirurgia, para este tipo de doença existem 2 tipos de cirurgia: Colecistectomia (convencional) e videolaparoscopia (popularmente conhecida como à lazer). A minha cirurgia foi a convencional porque o meu plano de saúde tem carência e como não aguentava mais esperar, resolvi fazer para acabar logo com este problema, porque mesmo em dieta as vezes sentia dores muito fortes e frequentes.
  Neste momento estou de molho em casa me recuperando e a cada dia com novos progressos, não vejo a hora de ficar 100% e voltar a gravar vídeos para vocês, peço encarecidamente que tenham paciencia e  não me abandonem, em breve trarei novidades e um novo sorteio aqui para as minhas seguidoras lindas. 
  Há ja ia me esquecendo de comentar, e tenho mais uma novidade para vocês, faz um tempinho que entrei e me viciei no Instagram, gostaria muito que vocês me seguissem por lá também é só me procurar (@juhnaiara)
  Grande beijo e até mais se Deus quiser...

2 comentários:

Daniele disse... [Respondendo Recadinhos!]

Juh q vc se recupere logo logo e venha com 100% pra gente , Deus esta contigo e vc já esta curada !! volta logo posta as coisinhas pra gente , saiba q ja sou sua fã rsrsr bjuuu e melhoras

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Daniele
Oi Dani, vai passar rapidinho vc vai ver...Obrigada pelo carinho! bjus :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...