1 GLOSSYBOX: JUNHO (especial dia dos namorados)

Oi meninas tudo bem?
Podem me puxar a orelha, sei que estou muuuuito atrasada com os posts aqui no blog...=/
E estou devendo a Glossybox ainda de Junho (super envergonhada neste momento) mas como sempre digo, Antes tarde do que nunca né?! rsrs...
Mas sem enrolação vem ver o que veio na minha caixinha:
Como o mês era dos namorados a Glossybox enviou os produtos em uma caixa rosa muito linda, e sinceramente esperava receber alguns produtos mais picantes sei lá..rs Para usar na data...


Creme depilatório corporal sensitive skin - DepiRoll
O que diz o fabricante: Com embalagem prática e ideal para uso em duas meia pernas. À base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pelos desde a superfície em apenas cinco minutos. Fórmula desenvolvida para peles sensíveis.



PinUp esmalte - BEAUTY COLOR
O que diz o fabricante: A coleção representa pin-ups modernas, mulheres com ares retrô, mas atitude atual, que encaram as situações da vida com força e coragem. Além desta, existem  mais sete cores, criadas para o outono-inverno 2012.



Batom Lanova - LANOVA COSMÉTICOS
O que diz o fabricante: O batom LANOVA combina alta performance de cor, cobertura máxima e toque seco. A fórmula com vitamina E garante hidratação natural dos lábios.



Sabonete cremoso Hydratta hidratação Intensiva - HYDRATTA
O que diz o fabricante:Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Ideal para quem possui peles seca, extrasseca ou quer ter um momento de cuidado intensivo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite. 
Sabonete cremoso Hydratta hidratação Diária - HYDRATTA
O que diz o fabricante:Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Desenvolvimento para atender às necessidades diárias de hidratação e cuidado com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia.
Loção hidratante Hydratta hidratação Intensiva - HYDRATTA
O que diz o fabricante: Desenvolvida para peles secas e extrassecas que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pele, tratando-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.


E aí meninas o que acharam? 
Alguém aí assina a Glossybox? Tem gostado dos produtos que vem recebendo?
Nem preciso dizer que amo, né?!

1 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Quanta coisinha boa veio nessa caixinha..rsrs
Adorei a cor do batom e do esmaltes.
eu não assino ñ..rsrs, porque cansei de ver meninas reclamando, porq ñ ficaram felizes com os produtos q vem na caixinha, e como sou enjoada tbm, ñ quis arriscar ainda..rsrs, qm sab um dia..kk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...