1 Inspire-se na MakeUp das famosas: Katy Perry


  Olá Meninas!!!
  Tudo bem com vocês? Como combinado aqui estou e hoje é dia de fotorial!!!!! E aí gostaram do meu primeiro post? Estou muito empolgada...rsrsrs.
 A escolhida desta semana é a lindíssima Katy Perry, particularmente amo o estilo de maquiagem usado por ela. Apesar de ser naturalmente linda, a cantora americana constantemente chama a atenção por sua maquiagem sempre impecável, sempre vemos Katy com maquiagens estilo pin-ups que é sua marca registrada. O universo das pin-ups é a inspiração para o visual super feminino, que arrasa em qualquer ocasião. Mas nesta Katy fugiu um pouco do estilo o que também não deixa de ser linda, nesta make Katy usa um lindo esfumado (bem marcado) com bastante glitter, uma ótima pedida para um evento especial.



 Confiram o passo a passo:


1. Apliquei uma base de sombra branca (Usei: Eyeshadow Base White da Nyx) em toda pálpebra móvel, 2. Com um pincel de esponginha apliquei uma sombra prata até a metade da pálpebra (Patela de 120 cores: Tem Aqui), 3. Iluminei o canto interno do olho com uma sobra branca perolada (Paleta de 120 cores: Tem aqui), 4. Apliquei sombra preta opaca (Paleta de 120 cores: Tem aqui) no canto externo do olho formando um V.


5. Com um pincel de côncavo esfumei a sombra, 6. Apliquei glitter da mesma cor por cima da sombra prata (Usei: Glitter da L.A. Girls), 7. Fiz um delineado simples com delineador líquido (Usei: Delineador líquido Vult, mas também pode ser com o em Gel, Tem aqui), 8. Apliquei lápis preto na linha d'água (Usei: Lápis Toque de Natureza).


9. Apliquei um pouco de máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores (Usei: Pulse Perfection da Maybelline), 10 e 11. Colei os cílios postiços (Tem Aqui), 12. E para finalizar o make iluminei rente a sobrancelha com uma sombra branca (Paleta de 120 cores: Tem Aqui) e destaquei a sobrancelha (Usei: Eyebrow Cake Powder da Nyx, mas também pode o Duo de Sobrancelhas - Danni Tem Aqui).

Vejam como ficou...


Produtos utilizados:


Na pele usei:

* Base: Nyx stay matte (Cor: SMF03 Natural)
* Corretivo: Nyx HD photogenic (Cor: CW03 Light) esqueci de tirar foto..rsrsrs
* Pó: Milani (Cor 10 Natural Beige)
* Blush: Avon Color Trend (Cor: rosa pink)

Batom:

* Paleta de 66 cores


Quem quiser me seguir pode me encontrar por aqui:


Instagran: alexandra_pedroso

Espero que tenham gostado...




1 comentários:

Daniele disse... [Respondendo Recadinhos!]

amoo essa make com glitter fico linda !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...