0 No Instagram!

  Olá meninas, tudo bem?
  Sei que estou um pouco ausente aqui no blog, estas ultimas semanas estive um tanto quanto atarefada com vários tipos de compromissos (pessoais e profissionais) e por isso acabei sem tempo para postar algo aqui para vocês, fiquei devendo as fotos do que ando postando lá no meu instagram, e hoje vim aqui compartilhar, quero deixar claro que estas fotos são das ultimas 6 semanas, e prometo me esforçar mais para deixar o blog cada dia mais atualizado!


Fotos da semana:

1ª - Fotos que tirei com o noivo antes de sairmos de casa para darmos uma volta.
2ª - Pronta para o aniversário da prima Malena.
3ª - Aniver da Malena. (Criançada toda reunida na hora do parabéns) 
4ª - Fotinha com o paizão.
5ª - Foto que tirei com uma peruca roxa no dia do meu aniversário!
6ª - Maquiagem inspirada nas dançarinas de cabaré.
7ª - Mudando de visual.
8ª - Antes e depois. #OmbréHair
9ª - Pacú assado na folha de bananeira que o papai fez. #DiaDosPais
10ª - Indo para o Workshop de AutoMaquiagem. #PróximoPost
11ª - Maquiagem que fiz para ir ao Workshop, transformei para a noite. 
12ª - No aniversário do meu primo Eder.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...