8 No Instagram!

  Olá meninas, tudo bem?
  Como foi o final de semana de vocês? Espero que ótimo assim como o meu..hehehehe
  Estou fazendo o máximo para atualizar logo o que venho postando lá no meu instagram para vocês, ando muito viciada neste aplicativo, como dizia a Odete de O CLONE "Cada mergulho é um flash"...hahahha




Fotos da semana:

1ª - Sapatilha linda que encontrei na StudioZ.
2ª - Foto com a minha cunhada Claudete que estava de niver.
3ª - Tinha acabado de gravar uma maquiagem para o blog "Cantinho da Bete". #PróximoPost
4ª - Moranguinhos, delícia de lanchinho da Tarde patrocinado pelo noivo...
5ª - Brincando de "Nina Congelada" com a foto do noivo.
6ª - Presentes que ganhei de aniversário de uma amiga muito especial... #Luana
7ª - Programa que ando viciada. #GuerraDosCupCakes
8ª - Happy Hour do final de semana. #ChiquinhoSorvetes
9ª - Filmes que assisti em uma noite de domingo.
10ª - Bolo delicioso do aniversário da minha amiga.
11ª - Brincando de envelhecer em um aplicativo novo que baixei. 
12ª - Outro Happy Hour com meu amor, meu irmão e minha cunha e também colaboradora Alê.

8 comentários:

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

adorei as fotinhas, bem legais.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Anita
Obrigada Anita! :g

Milena Dorr disse... [Respondendo Recadinhos!]

Amooo esse aplicativo não sei mais acho que ja te sigo kkk o meu é @milenadorr Tem Tag la no meu Blog para você responder se tiver um tempinho passa por la ok aki o link
http://divasglamsz.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag-11-coisas-sobre-mim.html
Bjus Mih

Daniele disse... [Respondendo Recadinhos!]

juhhh linda adoro suas fotos !! rsrs

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Num to dizendo que esse instagram ta sempre um delicia..kkk, olha a gulodice..rsrs

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Milena Dorr Realmente é viciante mesmo Milena, vou lá responder sim! :g

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Daniele Obrigada Dani... :g

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Bete Ovando Deliosamente sempre..hahaha :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...