4 Encontro de blogueiras...

  Ola purpurinadas lindas, tudo bem?
  Hoje venho mostrar para vocês um pouquinho do que foi este meu final de semana, no sábado dia 10/09/11 tive  um encontro muito especial, finalmente depois de quase 1 mês e meio de conversas e confidencias conheci a Gabrielle Borges do blog beleza in focco Aqui, ela é um amor de pessoa e agora sou fã dela ainda mais, nosso encontro aconteceu na minha casa, e para recebê-la fiz uma das minhas guloseimas preferidas: Petit Gateau...hehehehe (depois vou postar aqui a receitinha para vocês)
  Trocamos muitas informações e presentinhoos que aliás tô in love até agora... E também combinamos uma makeup para fazermos para vocês (jajá estará no ar).
  Conheçam e sigam o canal no Youtube da Gabi clicando Aqui, e aprendam muita coisa com esta loira linda.





Espero que tenham gostado, pois a gente amooou né gabi?!

4 comentários:

a_pedroso disse... [Respondendo Recadinhos!]

Ki Belezura essas duas juntas.....Ameiii.....

Mariana Dino disse... [Respondendo Recadinhos!]

oiii babyyy
td bom *_* adorei o post \o

então meniiina, eu fiz um falando da vegan pallete da urban decay, falando não né.. mostrando um pouco, como eu sou vegetariana, acho legal mostrar essa opção, e tava vendo q ela está em promoção :)

se quiser ver dá uma olhada l[a no blog.

lá tem o link pra minha lojinha tbm *_________*

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@a_pedroso Foi mto legal..rs
Bjus *_*

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Mariana Dino Oi Mariana obrigada!
Bjus *_*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...