0 Charminho nas unhas: Unhas tropicais com adesivo 3D

Olá purpurinas, tudo bem?
Um pouco atrasada (mas antes tarde do que nunca não é mesmo? hahaha.) Hoje trago o charminho nas unhas que me deu um pouquinho de trabalho para fazer mas que no final deu tudo certo e valeu a pena todo o trabalhinho..hehe
Eu adóro adesivos de unha e sempre que vou no Paraguay acho umas cartelinhas bem coloridas e não resisto, estes adesivos das minhas unhas comprei na ultima vez que fui a Pedro Juan e mostro eles neste post Aqui.

  Primeiro passei o esmalte amarelo apenas no canto superior das unhas (próximo a cutícula), depois apliquei o esmalte laranjado no restante das unhas, esperei secar e só depois colei o adesivo 3D, para finalizar apliquei por cima um extra brilho.
  E aí o que acharam??? 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...