0 Resenha: Higienizador de Pincéis

  Ola purpurinadas lindas, tudo bem?
  Estou aqui para falar de um produtinho que estou inlove...
  Ha algum tempo "fuçando no Youtube" vi uma blogueira falando sobre suas comprinhas do mês e ela mostrou um produtinho que fez brilhar os meus olhinhos..hahaha
  A empresa Contém 1g só vem ganhando espaço no mercado e no meu coração também, a pouco tempo eles lançaram 1 primer HD que é uma maravilha eu ganhei algumas amostrinhas da loja que tem aqui na cidade onde moro e me apaixonei pelo efeito que fez em minha pele. Mas o "top line" que venho mostrar para vocês é o Higienizador de Pincéis... 
  Para quem faz muitas maquiagens este produtinho é uma "mão na roda" além de prático é super higiênico, em poucos segundos você tem seu pincel completamente limpo, higienizado e seco.

  Abaixo o passo-a-passo:


  O preço é super convidativo, paguei R$ 29,00 em um frasco contendo 120ml, que rende muito. Espero que  tenham gostado da novidade e pra quem ainda não tem o seu, garanta logo pois vale muito a pena.  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...