2 Tutorial: Makeup roxo, azul e preto + Aplique

Ola purpurinadas lindas, tudo bem??
A makeup de hoje é com dois tons muito forte, nas imagens até se confunde as cores, mas amei o resultado final...
Pra incrementar ainda mais o visual no vídeo coloquei os meus apliques de cabelo humano que chegaram a pouco e pela primeira vez na vida me vi cabeluda...kkkk

2 comentários:

*Totalmente Demais* disse... [Respondendo Recadinhos!]

Nossa encontrei seu blog e amei!
Menina como você se parece com uma amiga da minha irmã.

Amei o video, pena que não posso usar roxo, olheiras em mim é DEMAIS.
HAAHAH

Te seguindo, aparece lá

www.totalmentedemais.com

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@*Totalmente Demais* Oi flor, então tenho uma sósia? rsrsrs Quero conhecê-la...
Esta makeup você pode usar sim amore é só usar um corretivo amarelo que já melhora bastante!
Bjus *_*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...